segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Eleições 2014: Aécio Neves é a aposta dos economistas

Especialistas apostam na vitória de Aécio Neves nas Eleições 2014 para que o Brasil viva a implantação da “segunda geração do Plano Real”

Imagem

Caso se decida pela candidatura à Presidência da República, a vitória de Aécio Neves nas Eleições 2014 pode ser um marco para a economia brasileira. Economistas, especialistas e lideranças políticas apostam que o senador mineiro será o grande líder nacional capaz de conduzir a implantação de uma espécie de “segunda geração do Plano Real”. Uma nova etapa do programa que trouxe o Brasil de volta a estabilidade monetária e lhe deu capacidade de se tornar uma das sete maiores economias do mundo.

Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, na sua edição deste domingo, o professor da Escola de Pós-Graduação em Economia da fundação Getúlio Vargas (FGV-Rio), Renato Fragelli, destaca o movimento de estudos e busca de novas propostas iniciado por Aécio Neves junto aos economistas dos primórdios do Plano Real. Segundo ele, a implantação de uma “segunda geração do Plano Real” pode devolver ao governo brasileiro a eficiência e transparência tão necessárias a uma administração moderna.

CLIQUE AQUI E LEIA A ÍNTEGRA DA ENTREVISTA DE RENATO FRAGELLI NO JORNAL O ESTADO DE S. PAULO SOBRE A NOVA ETAPA DO PLANO REAL E O PAPEL DE AÉCIO NEVES NAS ELEIÇÕES 2014



Nenhum comentário:

Postar um comentário