quinta-feira, 6 de março de 2014

Aécio Neves: “O governo do PT deixará uma herança maldita para o Brasil”

No carnaval de Salvador, o senador mineiro criticou o governo federal e disse que a um sentimento de mudança nos brasileiros.
Aécio Neves : líder da oposição

O pré-candidato do PSDB à presidência da República, Aécio Neves, foi à Sapucaí na primeira noite de desfiles para aplaudir o empresário José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, homenageado pela Beija-Flor, e aproveitou para criticar o governo federal ao falar sobre as obras de infraestrutura para a Copa do Mundo e as verbas para a segurança pública.

"De tudo o que foi prometido em termos de infraestrutura para a Copa, 23% de obras ficaram no meio do caminho, por incompetência do governo federal. Espero que pelo menos dentro do campo o Brasil arrebente", afirmou.

Aécio disse que, caso eleito, pretende manter as coisas boas dos governos passados, governando com transparência e eficiência.

“Administrar é você aprimorar, é você melhorar aquilo de bom que existe. Porém, no governo do PSDB vai existir algo que não existiu no governo do PT, que é transparência, qualificação do investimento, do planejamento. O governo do PT foi um governo de improviso, as boas marcas nós vamos aprimorar e aquelas ruins nós vamos extipar definitivamente da vida brasileira”, disse.

Para o senador mineiro, o governo petista falhou na condução da economia e na gestão do país, e ainda afirmou que a um sentimento de mudança nos brasileiros.

“O que há hoje claramente diferente das outras eleições é o sentimento de mudança, um sentimento de final de ciclo. O PT e a presidente Dilma falharam na condução da economia, e nós deixaram essa perversa e maldita herença, com inflação alta e crescimento baixo. Falharam na gestão do estado. O Brasil hoje é um cemitério de obras inacabadas e superfaturadas por toda parte”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário